Na Bike de Bigode, a satisfação de quem compra com a gente é prioridade.


Por isso, é possível solicitar troca ou devolução de um produto adquirido em nosso site, seguindo as condições abaixo:

Situações em que a troca ou devolução pode ser solicitada:

  • Desistência da compra

  • Produto avariado

  • Incompatibilidade com o pedido

  • Defeito de fabricação

Para qualquer uma dessas situações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]  explicando o ocorrido. Assim, poderemos indicar a melhor forma de resolver.

📸 Importante: para análise, será necessário enviar fotos e vídeos (quando necessário), junto com o número do pedido e os detalhes da solicitação.

 

🛍️ Desistência da compra

Caso queira desistir da compra, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o código de rastreio.


Nessa modalidade, é aceita apenas a devolução do pedido completo. Todos os itens devem acompanhar a embalagem original e acessórios.

⚠️ Atenção: Não será aceita a devolução se houver sinais de mau uso, selos rompidos, avarias físicas ou ausência da embalagem original. Após o recebimento, o produto passa por uma análise técnica (prazo de até 5 dias úteis).

Por segurança e controle de estoque, não realizamos trocas diretas. A devolução do valor será processada no mesmo formato de pagamento da compra.

 

📦 Produto avariado

Se, no momento da entrega, o produto ou a embalagem estiver danificada, não receba o pedido. Recuse a entrega e entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected]

O estorno será feito após o recebimento e análise do produto devolvido. Por isso, é importante verificar as condições da embalagem no ato da entrega.

 

⚙️ Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento, conforme o código de rastreio. Se o prazo terminar em feriado ou final de semana, o contato pode ser feito no próximo dia útil.

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Descrição do produto e do defeito (anexar fotos e/ou vídeos)

  • Quantidade

Após o contato, será gerado um código de logística reversa para envio do produto sem custo. Assim que o item chegar até nós, ele passará por uma análise técnica, verificando:

  • Embalagem original intacta

  • Ausência de sinais de uso

  • Produto sem danos externos

Se o produto não apresentar defeito, o custo do reenvio será de responsabilidade de quem fez o pedido.

Quando o defeito for confirmado, será emitido um cupom de desconto no valor do produto para uso em uma próxima compra.

🧼 Observação: Por motivos de higiene e segurança, especialmente no caso de acessórios de uso pessoal, seguimos um protocolo rigoroso de análise antes de aprovar qualquer troca.

 

💬 Dica final

Nosso objetivo é garantir que cada experiência com a Bike de Bigode seja leve e positiva.
Em qualquer situação, pode contar com a gente para encontrar a melhor solução.